quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pequenos Desejos



Ficar em minha cama entre braços e amassos.
Soltar amarras e procurar o teu corpo, desejando um chamego que queime ou que faça acalmar a chama do peito.
Transformar as noites frias de Inverno em desejos profanos, em luxuria, em prazer, em pecado, em paraíso, em sedução, em loucura, em sonho, em instinto, em essência, em excitação, em paixão, em êxtase, em delírios, em beijos, em cheiro de pele, em arrepios, em versos e reversos de corpos e almas que na entrega encontram o prazer absoluto...

Enquanto meus mamilos enrijecidos encostam em sua pele quente e molhada...Sentir as tuas mãos cheias de tudo o que é meu... cheias de pele, de saliva, de nádegas, de sexo, de suor...

Deixarmo-nos levar por fantasias... embarcar em delicias de sabores que se misturam com carne e com prazer...

E sentir o calor da tua boca em cada pedacinho de mim, em misturas de corpos que não se sabe onde começam nem onde terminam.
Em toques quentes que causam arrepios...

Deslizar pelo teu peito, descendo e provando cada recanto teu. Abocanhar-te o sexo, com língua desejo e vontade...

Puxares-me com força contra ti...

... Entrares em mim devagar...

E assim saciares nosso desejo, consumindo-nos nessa paixão descomunal.
E descansar depois, com meu corpo colado ao teu, deixando na pele a marca de nossas loucuras, o cheiro de nossos corpos... e a volúpia de nossas vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário