terça-feira, 6 de novembro de 2007

Como Se Fosse Um Sonho


Lembro-me de ontem à noite
Como se fosse um sonho
Interminável... inesquecível

Em pensar que aquele filme
Não passou de uma desculpa
Em pensar que aquele quarto
Era o que nós dois queríamos

Sua respiração ofegante
Um grande suspiro entre um beijo meu,
e um beijo seu
Os sussurros e gemidos que soltávamos de prazer,
sem intenção alguma

O seu cheiro, a se misturar ao meu
Enquanto suas mãos percorriam
Meu corpo incessantemente
Tomando-me com uma sede desigual

Quando me dei conta já estávamos mergulhados nessa paixão
... Nesse prazer

Seu corpo fervia
Seus mamilos gritavam
Sua boca me implorava por um beijo

Suas mãos deslizavam em meu corpo, como serpente na areia
Meus cabelos, meus seios, minha barriga, minhas pernas...
Me apertava, me beijava... me desejava

Por momentos eu parava
Tentando entender o que se passava ali
Olhava em teus olhos... em vão, tentava resistir
Mas seus olhos me convidavam
Eu não conseguia (e não queria) dizer não

Lembrai-me vou desta noite
Como se fosse um sonho...
Que não terminou,
Que não será esquecido


Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário