domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu quero mais....



O amor é muito mais que uma palavra ou uma conjugação verbal na qual você adora repetir.
É um sentimento indefino e ao contrario do que pensa não é temporário.
Você acha que sentir sua pele queimar enquanto sente meu corpo, passeando por ele é amor?
Pois está enganado, isto é o verbo de ligação, é a paixão, ela liga o tesão e a vontade com o amor, mas não é amor.
O Amor é sentir o coração queimar, a cabeça rodar e a boca secar!
Não pense que sabes o que é isso, pois seu coração só pulsa quando uma bola rola, sua cabeça só roda quando seu copo esvazia e sua boca só está seca quando grita comigo.
Desculpe meu bem, mas estou disponível para o amor, porque de tesão meu corpo já se farto.
Está na hora de rever os conceitos, nem tudo que pensa estar certo pode realmente ser certo, e nem tudo que pensa estar errado é errado para mim.
Talvez seja difícil de mais para você, mas para quem já amou as coisas são diferentes, o olhar é mais profundo, o beijo é mais lento, o toque é mais suave e as palavras... Essas só quem já amou sabe dizê-las.
Eu quero mais, mais que sexo, eu quero Amor.


Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário