sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Doce Mel

Tocar seu corpo como a um frágil cristal, passear com meus dedos levemente como a plumar sua pele levemente, com todo desejo contido em minha mente. Sentir cada fio teu a se arrepiar ao meu toque. Provar do seu gosto a tocar-lhe com os lábios humedecidos, usando minha língua como para passear por seu corpo, provando de todo seu sabor, contornando todas as suas curvas.
Ver seu corpo a ferver banhado em um suor gélido. Então tirarei minha roupa em tua frente, me despindo lentamente, para que seus olhos acompanhe todos os movimentos, sem poder tocar-me, apenas me observando, observando meu prazer, observando minha vontade.Irei puxar-lhe pela cintura para sentir o calor do meu corpo, deixarei que beije minha nuca, que humedeça minha orelha, que banhe minha boca, e lhe colocarei sentado na beira da cama, Lhe deixarei nu, e prostrarei de joelhos, tomando teu sexo em minha boca, abocanhando-o levemente para que sintas quão húmido e quente ele ficará banhado em meus lábios, com lambendo-o todinho, com beijos leves em sua cabeça, rodeando com a língua para sentir seu sabor.
Mas logo o tomarei com toda gula e vontade que lhe dedico, engolindo-o todo em minha boca que agora ferve para recebe-lo, com movimentos longos e rápidos, sugando e acariciando-o com todo libido, até que se exploda em plena satisfação, lambuzando-me o corpo, e fartar-me, permitindo que me deleite com seu doce mel.


4 comentários:

  1. Noussa... bem tensa a história aii hehehe (6)

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não posso ler essas coisas neste horário! Nem no serviço, é maldade demais!!!!

    aaaaaaaaaaaaa
    Adorei a descrição. boa, envolvente.
    Ideias para o anoitecer... rssrrssr

    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai,nem me fala menina kkkkkk
    Simplesmente maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. ui q nojo, adoro sexo + odeio porra(engolir jamais), rsrsrrs, parabéns pela sua coragem vc é das minhas, td bom!

    ResponderExcluir