quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Não Consigo Dizer


A boca se abre mas a voz não se encontra,
ela saiu, ela fugiu, e para estas palavras...
ela não quer retornar.
Os olhos te encontram, são como imãs,
se atraem, mas logo os meus se distraem...
eles fogem, eles se encondem, querem dar a volta nos teus.
Procurar a verdade ou alguma mentira,
que sustente as palavras que insistem em fugir.
O sorriso é sincero, porém também falsário
ele engana a verdade e disfarça a vergonha,
a vergonha dos teus olhos
que me engole em furias do silêncio.

3 comentários:

  1. Fico bem legal, você escreve muito bem, fazia muitoooooo tempo que eu não lia o teu blogger hehehehehhehe, tem muita coisa interessante aqui!! Continue com o bom trabalho!
    bjos ^^

    ResponderExcluir
  2. hul, mto loca a photo c o texto junto...
    parabeins

    http://drehluvz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não consegui falar eu te amo para meus pais, mas me declarei muito a quem não merecia, tola vida...

    ResponderExcluir