quinta-feira, 2 de outubro de 2008

"Sexo é para bichas"?!



Estava eu navegando, quando me surpreendi com o seguinte site: Sexo é para Bichas!
É um site americano que diz "Sexo é para bichas". Da pra acreditar?
Eles defendem a tese de que sexo é para "viadinhos" e que o melhor é a abstinência sexual. Alguns optam por temor a Deus mais pelo que vejo no site a maioria é porque acham que o sexo é algo nojento e sujo, e claro, para gays. O que fiquei mais embasbacada foi com os depoimentos:

Bert F.:"Meu corpo é um lugar sagrado, sagrado para coisas como sucos Capri no domingo, Lunches Chicken Dunks, e de Slim Jims (Eu gosto deles todos juntos!). A uma coisa que nunca vai entrar em meu corpo? Garota nojenta! "

Garotas nojentas não, mas todos e qualquer tipo de comida gordurosa pode.
Agora olhem este próximo depoimento, estou começando a achar que nos EUA não conhecem a camisinha:

Zach P.: "sexo pré-nupcial não pode valer a pena! Você pode pegar AIDS, ou câncer, ou testículo besouro, ou uma má imagem corporal ou raquitismo. Você sabe o que vale a pena? Fazer amor a Jesus. Porque você não pode Ele bater-se e Ele nunca vai perguntar o que você está pensando - porque Ele já sabe! "
Ps: Ressaltando, sim ele falo Raquitismo pessoal.

Agora o terceiro depoimento é super bizarro:

Tim R.: "Eu odeio bichas. Cara, eu quero dizer, caras que não podem parar de tocar em seu Ânus? Mano. Então, tipo, eu entrei no Sexo é para bichas, pois é. Você não vai me pegar fazendo isso - com dedos OU pintos."

E pior do que estes depoimentos é ver "10 coisas que você pode fazer em vez de ser manco e querer fazer sexo", eles apoiam o preconceito sexual e a violência! Mas duas das dez opções são mais ridículas:

Na opção 4 diz para ter um Pit Bull:

"
Não há nada mais saudável do que um menino e seu cão. E à noite, quando as fadas de pecado estão tilitando que sua vergonha brota, você pode distrair-se treinando sua cadela para crescer e matar: a raspando, a chutando quando ela faz no tapete, e esmurrando o focinho dela tão duro para ela aprender a nunca lamentar, durante o 7º round faça reexibições que reforçam a sua escolha de estilo de vida fabuloso de "abstinência-única".

Além da opção 5 de "Tiranizar algum Maricas":


"Você sabe aquela criança na escola que se veste um pouco muito bem e tem muitas "namoradas" platónicas? Sim, o que uma vez usou verde na quinta-feira e escuta Britney? Espere por ele depois de escola, e depois que ele sair do Clube de Teatro, o rache nos rins com um taco de golfe. Se não tiver ninguém ao redor, faça novamente. Para boa medida, sente-se na cara dele e diga a ele que ele é uma bicha. Claro que, você pode se sentir um pouco cansado do trabalho então depois disto, martele seus testículos para alívio."

O que vocês acham disso?

Gaia

3 comentários:

  1. Gente!
    Que barbaridade!
    O que esses idiotas tem na cabeça?
    Sexo é vida, qual o problema no sexo?
    O pior é, como alguém pode falar que sexo é pecado e tal, se a forma que essa pessoa diz ser eficiente para livra-la do pecado é pura violência?
    Eu estou abismada!
    Aliás, há uma pesquisa que diz que os jovens americanos são os mais idiotas do mundo, que isso é verdade eu estou vendo, mas não imaginava que era tanto.

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho? Acho que a notícia é TÃO Absurda que dispensa comentários posteriores.

    Tudo tem seu lado negativo. E este é o lado negativo de se viver em uma democracia. Todos podem falar o que querem, mesmo que isto seja verdadeiramente absurdo.

    Mas tem um lado bom em tudo também. E o bom, o ótimo, o magnífico é a minha certeza de que todas estas pessoas vão viver com estas ideologias absurdas, vão morrer sem ter experimentado os magníficos prazeres da carne e terá tudo sido em vão.
    Pois definitivamente, partindo do princípio de que esta história de Céu e Inferno sé verídica, eles não herdaram o Reino de Deus.

    Beijos...

    e parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente horrível. Fiquei chocada com tanta coisa absurda que li.

    http://alma-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir