sábado, 11 de outubro de 2008

Você Gosta de Praia?


Conversando com um amigo blogueiro o Law sobre praias, então me lembrei de um e-mail que havia recebido algumas vezes, então decidi caça-lo no google, e como dizem "se o google não acha não existe".Uma baleia Azul Adulta, tem cerca de 6 relações sexuais por dia, ela ejacula o equivalente a 1.500 litros de esperma. Apenas 10% do esperma chega ao sexo da fêmea, logo temos 1,350 litros de esperma por relação despejados no mar todos os dias, isto para apenas uma baleia (lembrando que as baleias andam em grupos), logo são 8.100 litros de esperma por dia de uma única baleia, já que são cerca de 6 relações sexuais por dia.

Agora eu te pergunto:

Você já engoliu água do mar?

E quando você saia da água e seu corpo ficava grudando, você achava que era sal né?
Rsrsrsrsrsrssss

Gaia

15 comentários:

  1. Credo que nojo, eu já não era tão fã de praia, agora nem piso mais naquela porcaria =P

    ResponderExcluir
  2. Se bem que se fizer bem para o cabelo...
    Porque o creme de hidratação está muito caro!
    xD

    ResponderExcluir
  3. sensacional este post... já li algumas vezes este texto via e-mail tb, mas com ilustração não tem como comparar... muito melhor...
    gostei do seu blog...
    e para a menina de cima... eu ouvi dizer que cocô de gado é excelente para os cabelos... rsrss

    ResponderExcluir
  4. Ai q nojo!
    A sorte é q temos 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de litros de água a mais q esperma de balei azul.
    suahsuaushaus
    Mesmo assim, "Ai q nojo!"
    Evitarei ir à praia
    sahusaushuahhuus
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. avestruz, é demais...

    http://www.sandluckily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pára, assim você está me fazendo ficar com nojo de ir à praia...

    ResponderExcluir
  7. Graças a você, nunca mais irei a praia. ¬¬'
    HASUHASUHUSA'
    Parabéns pelo seu blog!
    muito bom!
    se quiser, dê uma passadinha no meu.
    Voltarei sempre que puder aqui!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eita porra da muléstia!

    E eu pensando que saia com sensação de grude era da poluição mesmo!

    Como disse a "dre", sorte nossa que temos 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de litros de água!

    Abraço, menina! E vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  10. meu deu uma inveja dessa baleia!

    mas,
    quanto ao esperma,
    eu quase nunca vou a praia,
    então, sem problemas!

    bjs Law

    ResponderExcluir
  11. acabei de ver o seu comentário lá no Pendurado!

    eu recebi o link p/ baixar o disco hj, já coloquei lá!


    ps: falei no e-mail q te mandei, mas falo aqui tb,rs: quando for mencionar meu blog ou falar cmg usa o http://devaneiosdeumamenteconturbada.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah brigado!!!
    Vou na fazenda do meu avô buscar uns xD

    ResponderExcluir
  13. hummm que nojo xD bem que pensei que nao era por causa do sal ^^' putz =/ isso explica pq tudo mundo sai pesado xP

    ResponderExcluir
  14. Ah pessoal sejam otimistas, pensem como a Drê, são muitos e muitos litros de Aguá salgadas naturalmente para vocês se banharem ;D rsrsss

    ResponderExcluir
  15. Droga...preferia fikar sem saber dessa!
    HURG!!

    ResponderExcluir