quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Encontro Casual III - "A Dúvida"

Depois dos últimos encontros, me sentia cada vez mais a flor da pele, queria encontra-lo novamente e de preferência o mais rápido possível. Foi quando ele me telefonou. Reconheci sua voz na mesma hora, com seu tom hesitante:
- Oi... tudo bem? está ocupada?
- Nossa que surpresa você me ligando, tudo sim, e ocupada eu? ...para você, claro que não.
Ele deu uma pequena e melodiosa risada e disse:
- É que eu estava... pensando em você... e queria saber se... vamos nos ver amanhã?
Abri um largo sorriso, como se não pudesse ficar mais contente por perceber que ele também estava a pensar em mim:
- Ta com saudades? (risos).Bom eu irei à praça, se quiser me ver apareça por lá.
Claro que não poderia dar tanto na cara que estava louca de vontade de vê-lo e repetir a dose, tinha que tentar ser discreta.
E mais uma sexta-feira me esperava, na velha praça, com os amigos, as conversas, as risadas e minha louca vontade de sair correndo dali para me atracar em qualquer canto mais reservado com ele. Mas antes de ir, dei uma bela caprichada no visual, escolhendo cuidadosamente peça por peça, afinal nunca se sabe o que a noite nos reserva. Coloquei um conjunto de lingerie discreto porem sexy: Um sutiã branco de tulê macio com uma leve transparência, e uma calcinha branca, fio dental com fitas de cetim, uma blusinha branca de tecido como seda que deixava uma boa parte de meu ombro a mostra, e uma mini saia preta que deixava minha cintura torneada e meu bumbum com um leve arrebitar.
Chegando à praça não queríamos perder tempo, fomos logo para um cantinho mais discreto onde pudesse-mos ficar mais a vontade, só que desta vez estava incrivelmente deserto, apenas podia-se ouvir ruídos de conversas e risadas que eram um pouco escandalosas.
Os beijos quentes começaram, dessa vez com mais ímpeto, sua língua se entrelaçava com a minha me induzindo a se entregar, minhas mãos já percorriam seu corpo com grande desejo, desta vez não tínhamos mais pudor, sabíamos que desejávamos a mesma coisa, e logo pude sentir a confirmação disto, seu sexo estava ereto já a se friccionar sobre mim, não me conti e toquei-o com carícia e ternura, sentindo seu sexo intenso e volumoso sobre o espesso jeans que ele usava, então também me tocou entre as coxas, sentindo minha pele quente e macia, peguei em sua mão e o instiguei a continuar, mas quando soltei sua mão e o toquei no sexo novamente ele havia aberto o ziper da calça e retirado para fora seu pênis, por dentro senti vontade de rir, pensei comigo mesma:
"Cadê meu garoto tímido?"
Percebi que agora seu pênis estava mais duro do que antes, com sua ponta já molhada de excitação, peguei sua base com vontade e me pus a masturbá-lo com uma mão, enquanto o beijava na orelha, sua respiração se alterou, ficou forte e incontrolável, ele me pediu para parar, mas continuei, então ele segurou minha mão e fez eu mesma me tocar por debaixo da saia, me percebi molhada, e ele também, então retirei minha mão e deixei me tocar sozinho. Ele tocou meu sexo um tanto desajeitado, então o fiz tocar em minha vulva onde ele pode sentir minha excitação, então ele soltou um pequeno gemido, o beijei enquanto ele fechava o ziper de sua calça, e parou como de repente, me olhou e abaixou a cabeça, com o rosto totalmente ruborizado, pensei que era pelo pequeno assanhamento que acabavámos de ter.
- Que foi?
Perguntei inocentemente, segurando-lhe o rosto. Ele estava visivelmente constrangido.
- Me desculpe .Não.. não, consegui segurar.
E olhou para minha saia, foi quando notei que minha saia estava molhada de sêmem, ele havia gozado em cima dela depois que me tocou. Fiquei surpresa, afinal não esperava por aquilo, pois apesar de ter sido um ótimo amasso, não cheguei a masturbá-lo nem por 5 minutos.
Percebendo o tal constrangimento dele, ofereci-lhe um pequeno sorriso acompanhado de um olhar de compreensão como se dizendo "para bobo, nem foi nada", mas não disse nada, apenas sorri. Ajeitei a roupa, e me lembrei dos lencinhos que guardo em minha bolsa (afinal, nunca se sabe quando não haverá papel no banheiro), limpei a saia com um pouquinho de aguá e tudo se resolveu, como era escura não dava para notar nenhuma mancha.
Chegando em casa, comecei a relembrar a boa noite que tive, até que uma idéia de repente me veio a cabeça:
- Putz... ele é virgem.
No momento era só o que poderia pensar, e cai na risada, não estava rindo dele, mas de mim por não haver desconfiado disso antes. Ele era tímido, um tanto desajeitado com as mãos, e mal sabia encaixar seu corpo no meu de um modo "certo", sem falar no que havia acontecido hoje, o garoto ficou super excitado, e só de tocá-lo ele gozou de maneira opulenta.
Mas também possa ser que eu esteja errada, só sei que ele virgem ou não, ele me faz desejá-lo de maneira tão intensa que só de lembrar de seus toques, já me sinto molhada, mas não faz mal, vou aproveitar que estou só, porque também mereço um pouco do meu próprio mel.

12 comentários:

  1. Para quem perdeu Encontro Casual I e II, e quiser ler ou mesmo reler, vá ao marcador no final do texto "Encontro Casual" ou acesse este link:
    http://segredosdegaia.blogspot.com/search/label/Encontro%20Casual

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente d+ nossa adorei os Encontro Casual 1 e 2 esse aqui na minha opinião foi o melhor tem um toque de Sacanagem, de paixão, de sentimento e um pouco de humor nossa fico d++++++++++++

    tenho um pedido a fazer continua assim quero ser o primeiro a ver a parte 4

    bjss
    seu blog e ótimo

    ResponderExcluir
  3. mais um texto muito bom Gaia, provocante e concordo com a amiga ai de cima disse, tem um toque legal de humor

    =D
    continue lendo e comentando lá no meu blog Gaia
    www.blogdobracin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! sem palavras! Parabéns




    http://jonathan-alves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. vinicius_bracin_01 o.O so homem pow xD

    ResponderExcluir
  6. E vê se não esquece de passar lá e comentar a minha poesia, pois eu tenho certeza de que você tem um comentário bem legal sobre ela, estou esperando então.
    E as fotos são bem legais viu.

    ResponderExcluir
  7. A sensualidade é gritante aqui! AINDA não li Encontro Casual I e II, mas só pelo o título e a qualidade do III eu imagino como deve ser!
    Por falar em título adorei o do texto, porque todo mundo tem direito a encontros casuais, e isso não deveria ser tão mal visto!

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  8. eu gostei muito do texto... foi até bom você falar que tem um encontro casual I e II... vô lá ver!

    ah, e vlw pela visita :D

    ResponderExcluir
  9. Pronto... li os três!!

    E agora eu posso falar com certeza: Muito BOM!! Vai rolar uma continuação, né?

    ResponderExcluir
  10. Sim, haverá uma, espero que também gostem ;)

    ResponderExcluir