quarta-feira, 12 de março de 2008

Eu Mesma Me Apalpo

Eu amo a mim mesma,
Eu quero que você me ame.
Quando estou me sentindo "por baixo",
Eu quero você por cima de mim.
Eu procuro a mim mesma,
Eu quero que você me encontre.
Eu esqueço de mim mesma,
Eu quero que você me faça lembrar...

Refrão:
Eu não quero nenhum outro.
Quando eu penso em você,
Eu mesma me apalpo.
Eu não quero nenhum outro,
Oh não, oh não, oh não...

Você é aquele que me faz vir correndo,
Você é o sol que me faz brilhar.
Quando você está por perto, estou sempre rindo,
Eu quero fazer de você minha propriedade...

Eu fecho meus olhos
E te vejo diante de mim.
Acho que morreria
Se você fosse me ignorar.
Um bobo poderia perceber
Exatamente o quanto eu te adoro.
Eu fico de joelhos,
Eu faria qualquer coisa por você...

Refrão:
Eu amo a mim mesma,
Eu quero que você me ame.
Quando estou me sentindo "por baixo",
Eu quero você por cima de mim.
Eu procuro a mim mesma,
Eu quero que você me encontre.
Eu esqueço de mim mesma,
Eu quero que você me faça lembrar...

Refrão:
Eu quero você,
Eu não quero nenhum outro.
E quando eu penso em você,
Eu mesma me apalpo.
Ooh, oooh, oooooh, aaaaaah

Eu não quero nenhum outro.
E quando eu penso em você,
Eu mesma me apalpo.
Eu não quero nenhum outro.
E quando eu penso em você,
Eu mesma me apalpo...

Eu mesma me apalpo... (7x)
Eu honestamente me apalpo...
Eu mesma me apalpo... (3x)
Eu honestamente me apalpo...
Eu mesma me apalpo...

Divinyls






Adoro esta música, espero que também gostem, e não se esqueçam de ver o vídeo!
Image Hosted by ImageShack.us



Gaia

16 comentários:

  1. otima foto!
    gosto de blogs de contos...
    voltareii..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Fascinante, envolvente, excitante.
    Um jeito mágico de seduzir.

    ResponderExcluir
  3. Coloca o aviso de [+18] para essa postagem =]

    De quem seria essa música?

    ___________________________________
    TemPraQuemQuer <<< Entra!

    ResponderExcluir
  4. O conto é muito bem adornado pela imagem e muito bem "falado" pelo video... parabéns, muito bem partilhado....

    Obrigado pelo elogio no tópico da comunidade... Agradeço de coração...

    Bela noite, beijos,
    Henrique
    Vai Vendo...
    http://henryfelippe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog...
    tou linkando vc no meu!

    link-me tbem!

    abçs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a musica!
    pena que um fição a historia mais muito bem feita uma fição real e comun!pois esse negocios de homen 'pamonhas' é duro mais acho que não tenho coragem suficiente para 'agarrar e colocar na parede' igual você comentou que fez!
    mais porinquato não sai do lugar ainda acho que vou ter que ficar com a ultima opsão no meu casso e partir para o agarro! heheheheheeh... Se qual quer dia eu e ele conseguirmos sair do 0x0 venho aqui te contar!
    beijos!
    passa lá novo post!

    ResponderExcluir
  7. Oieee Gaia
    Mandaste muito bem na escolha da música.
    Adoro tantó a música qto o clipe, shoooow.
    Bem como amanhã já é sexta-feira \o/
    Vim desejar um fds mais que especial para ti.
    Bjinhos e te cuida
    Bye

    ResponderExcluir
  8. isso foi muito excitante!!
    gosto do modo como escreve, de como coloca as vontades de "sí".
    Ainda não tinha visto o video, mas pra tudo se tem a 1 vez.

    ResponderExcluir
  9. Gaia, minha querida, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

    Inclusive, desejo lhe parabenizar não só pelo blog, mas pelo comentário conciso e inteligente que você fez no meu blog.

    Eu só posso concordar com você. Antes de me converter ao Evangelho eu era ateu e a coisa que mais me deixou inquieto sobre o assunto após a minha conversão é como algo tão fascinante como o evangelho - tão libertador, tão inclusivo e cheio de misericórdia, em favor dos pobres e dos marginalizados - pudesse suscitar na mente das pessoas um repúdio tão grande de quem não vive no meio.

    Esse foi um dos motivos pelo qual eu criei o blog - desejo mudar essa visão mesmo que numa escala pequena.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Essa música, esse poema, uma declaração aberta ao Amor... Ao toque, ao afago corporal, ao gozo, enfim ao brilho!
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. OLá!

    Agradecendo pela visita e comentário.

    Gostei do seu blog.
    Então, está disposta a trocar links?
    Espero resposta.

    Bjs

    ResponderExcluir