terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Joelho


Ponho um beijo
demorado
no topo do teu joelho

Desço-te a perna
arrastando
a saliva pelo meio

Onde a língua
segue o trilho
até onde vai o beijo

Não há nada
que disfarce
de ti aquilo que vejo

Em torno um mar
tão revolto
no cume o cimo do tempo

E os lençóis desalinhados
como se fosse
de vento

Volto então ao teu
joelho
entreabrindo-te as pernas

Deixando a boca
faminta
seguir o desejo nelas.



Maria Teresa Horta

Um comentário:

  1. Li seu Blog e me deu vontade de escrever algo, deu nisso:

    Boa noite

    Quando Desejamos o indesejavel nosso corpo se entrega de uma forma incontemplavel até para os olhos mais certos.
    Quando desejamos o desejado nossa alma se entrega, e nos fazemos vitima de amar por amor maior que o por nós mesmos.
    Logo, se torna visivel a diferença entre a água e o sangue, o toque e a voz.
    Nada mais certo do que sentir sua leve mão descer pelos meus braços numa forma de carinho incontestavel enquanto minhas pernas tremem em pensar em você e minha boca seca só de lhe ver.
    Boa noite minha amiga Solidão, esta noite é só eu e minha Paixão.

    Luciano de Sálua

    ResponderExcluir