terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma apertadinha, por caridade!



   Garimpando na internet, mais uma vez pode-se perceber o quanto os asiáticos deixam todos nós simples mortais no chinelo! Você liga a tv e tem todo aquele "Criança Esperança", "Teletom" e vertentes para arrecadar de dinheiro em nome de instituições de caridade, daí é aquela baboseira de show e tals, que já conhecemos de cor!
  Daí você se depara com isso: O "Erótica Save The World" , que nada mais é que uma feira erótica de caridade! Lá você encontra todos aqueles brinquedos e fantasias de fetiches japoneses, o que com certeza deve valer a pena - partindo da ideia da tamanha tara de japoneses em seus hentais -, sem falar de DVD's com conteúdo adulto e de uma competição chamada de Maratona da Masturbação, bom o próprio nome já diz né. Mas o que realmente conseguiu arrecadar um bom dinheirinho neste evento foi o "Mama Fundraiser", onde contribuindo com uma certa quantia você pode apertar os seios de uma das dez encantadoras atrizes de filmes adultos presentes no evento!
  E caso não se sinta satisfeito, volte ao final da fila doe novamente e pronto, mãos a obra!
...e você ainda se contentando com o Tonzinho.



Abaixo segue o vídeo de chamada para o evento!

Gaia

2 comentários:

  1. Amigos, o blog foi classificado para o segundo turno graças aos votos de todos.

    Vamos continuar nessa campanha, votando e divulgando ao máximo para um resultado como o do ano passado, quando esse blog amador e gratuito foi eleito o melhor do país.

    Mais do que nunca, preciso novamente do seu voto. Agora, são só os finalistas!
    Curta no Face, compartilhe e divulgue aos amigos, um blog é feito dos leitores.
    As votações encerram em 10/11 às 14hrs. Você pode votar de quantos emails quiser.


    Para votar, basta clicar no link abaixo, esperar a janela abrir, digitar nome e email no espaço indicado e então, posteriormente, confirmar seu voto pela mensagem de confirmação recebida:

    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=19130455

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog!!! até coloquei em blogs que leio , ou seja te linkei!!! adorei o layout do seu blog. Obrigada mesmo pela visita, sempre que puder comparecerei por aqui!!!
    bjs

    ResponderExcluir