terça-feira, 19 de abril de 2011

Reencontro



Não há explicação pro que sinto
quando estou ao seu lado,
Quando suas mãos percorrem meu corpo,
fazendo-me sentir única e desejada

Foi tão bom te reencontrar,
sentir de novo aquela vontade de te amar
Me sentir viva e completa a cada olhar
que penetra minha alma
e me faz perguntar "por que demoraste tanto?"


Sentir teu corpo quente colado ao meu,
deixar nosso suar nos molhar por inteiros
Enquanto sua língua prova o meu mais íntimo,
e seus dedos percorrerem todas minhas curvas

Desvendando meus segredos e fraquezas,
me levar ao céu onde a queda é livre
E até que percebamos o perigo que corremos
já teríamos nos saciado por completo


Sentir seu sabor em minha boca,
seu cheiro a invadir minha cama
E mesmo quando fores embora,
ainda estará presente em meu corpo
Deixarás essência e saudades
Mas também levará contigo as falhas
de nosso segredo
Onde repousarão nossas lembranças


Gaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário