terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tempestade de Prazer

Estava em uma festa, daquelas onde a bebida é a vontade e até algumas coisas a mais, sabe como é, a paquera rola a solta, mas minha cabeça apenas estava em uma pessoa em que não sabia se chegaria ou não. Entre uma cerveja, vinho e whisky fui curtindo as pessoas novas, os olhares, as conversas, a música e o ambiente. Alguns ex paqueras lá estavam e a conversa começa a esquentar, sabe como é, uma festa é sempre um otimo motivo para contatos, com a musica alta, nada melhor do que um bom cochichar na orelha, ainda mais se o papo for picante, deixa a gente louco, e claro também para um contato carnal, falar e pegar no braço, festa cheia? ande e pegue nas mãos, acho que é por isso que adoro festas, aquele clima insaciável de que a noite vai durar pra sempre, de que tudo vale, tudo se curte tudo é gostoso!

Com meu copo de whisky e um cigarro, avisto sua chegada, pronto agora é que a festa vai começar! Fui dançar, ele seguia com os olhos cada movimento de meu corpo, como se desejasse estar ali dançando apenas para ele, com um olhar safado e insinuoso deixei-o a me admirar. Já com o copo vazio fui a cozinha para buscar algo para beber, ninguém estava indo lá, e essa foi a deixa, como não conhecia a casa muito bem não tinha ideia onde era a luz, iluminada apenas pelo luar que vinha da janela, abri a geladeira e para pegar uma cerveja, quando me viro ele estava lá, fiquei estaziada, com suas mãos firmes me puxou pela cintura encostando seu corpo junto ao meu, quando ia falar algo ele me calou com um beijo voraz, cheio de vontade nossas línguas se inundarão em um prazer absoluto, as mãos seguiram rotas tentadoras, não sei o que era mais enlouquecedor, a idéia das pessoas na sala ao lado junto ao perigo de sermos pegos ou nossa insensata vontade de saciação! Cheia de tesão cochichei em seu ouvido para nos encontrarmos lá fora no terraço.
Desisti da cerveja e levei um copo com gelo e fui encontra-lo no local marcado, fomos para uma quina onde havia pouca iluminação, ele voltou suas mãos a minha cintura enquanto mordiscava seus lábios mexia vagarosamente o quadril, sentindo seu volume a aumentar entre minhas coxas, prensava meu corpo sobre o dele enquanto minhas mãos passeavam em sua nuca, provocando arrepios, peguei o gelo e comecei a brincar com a língua dele, ele me apertava com força, passei o gelo em suas costas e ele avançou em meu pescoço lambendo de baixo a cima até chegar em minha orelha onde respirou quente descendo novamente até meu decote e mergulhou sua língua em meio a meus seios enquanto me olhava nos olhos, me enlouqueceu trazendo-me sensações absortas. Colocou suas mãos quentes por baixo de minha blusa e fartou-se em meus seios friccionando meus mamilos já enrijecidos, passeou com a ponta dos dedos por minha barriga, desceu mais e apertou minhas coxas que a altura estavam ardentes, seus sexo estava tão ereto que não me abstive de toca-lo, minha verdadeira vontade era de nos satisfazer ali mesmo a excitação estava no alge mas sabíamos que não poderíamos continuar, logo ouvimos passos disfarçadamente nos recompomos e fingimos estar só conversando, então ele me chamou para ir para sua casa que ficava perto dali, aceitei, mas antes voltamos um pouco para festa para não dar tanto na cara.

Mas não aguentamos muito, começou a chuviscar mas mesmo assim fomos embora, mas o que era uma garoa virou uma tempestade,... uma tempestade de prazer!
Aquelas gotas gélidas molhando meu corpo quente, aquela sensação de liberdade, não poderia mais esperar, e esperar pra que? encostei-o na parede e o beijei, um beijo que causou arrepios que estendiam-se da raiz dos cabelos a ponta dos dedos dos pés, com as mãos livres ele passeou por meu corpo com uma mão apertando minha bunda, e a outra em meu sexo, sussurrei em sua orelha:
- Te quero.
Ele respondeu:
- Moro nesta outra esquina.
Com um sorriso libidinoso e um olhar sem censura respondi:
-Aqui... Agora.

Me olhou assustado como se fosse a maior loucura, talvez fosse mas eu o desejava intensamente e naquele lugar. Vendo meu apetite fomos até uma fenda, e em baixo daquela chuva refrescante me deixou semi-nua, desabotoei sua calça, na devassa vontade de te-lo em mim, peguei com firmeza seu sexo e sem delongas o encaminhei até mim, com uma perna apoiada em um degrau, o guiei até meu sexo encharcado de prazer, e antes que eu pudesse devora-lo ele me tocou docemente enquanto me derretia em suas mãos, me retorcendo de prazer até por fim pedir para que me possuísse pois já não aguentava mais, ele então atendeu ao meu suplicante pedido, e me penetrou de vagar, como que a explorar cada centimentro dentro de mim, cravei minhas unhas em suas costas fazendo o acelerar seus movimentos, e nossas bocas ficaram vorazmente famintas pelo gosto da carne, seios, coxas, braços, pernas, todo meu recanto estava impregnado de seu corpo, de seu cheiro, seu gosto, seu toque!
O tesão e o perigo eram tanto que aquilo nos deixava extremamente excitados, enquanto me penetrava forte me tomando em seu corpo me sugava os seios, como quem brincava com uma bala, e quando mordia, eu soltava pequenos gemidos de prazer, e nesse prazer supremos gozamos juntos, naquela delicioso deleite, de suor, chuva, gozo a escorrer por minhas coxas. Chegando em sua casa depois de um banho apenas a cama nos reservou dormindo nus de pura exaustão.


Gaia

6 comentários:

  1. adorei o texto!!!pena que me deixou frustrada,minhas festas que vou não pego ninguém,porque sou muito azarada mesmo!
    mas enfim.adorei vou seguir!!!
    retribui a visitinha viu
    http://grudeichicletes.blogspot.com/


    bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei pensando... '' em que você se inspirou pra escrever isso, hein?''

    http://yottapop.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ui Ui UI!
    Inspiração à flor da pele...
    Fico pensando em porque eu não tenho uma sorte destas...
    Queria uma tempestade de prazer na minha meteorologia de hoje!
    Belíssimo blog! Vou Seguir!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta imaginação, descrição bem detalhada. Uma pena isso nunca ter acontecido comigo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa... muito legal seu blog. Achei engraçado seus posts sobre homens...kkkkkkkkkkkk...

    te seguirei, então ;)

    Beijo do Seo Zé

    ResponderExcluir