terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal sem Grana?




Natal, é uma época de festa, e claro, festas envolvem presentes, dinheiro, e todo aquele capitalismo geral que nos corrói, ainda mais com aquele empurrãozinho do 13° no fim do ano, do amigo secreto na empresa, do amigo chocolate com os amigos, a ceia, o presente pra mãe,pra namorada, o agradinho pra sogra, pro sobrinho, etc!


Mas tem sempre alguém que está desempregado, que pra dar aquele presente pra pessoa amada só em 12 vezes sem juros! E toda família decide passar na sua casa, e vc repara q nem uma misera arvorezinha para as crianças você montou?... Não faz mal! Aqui você encontra a solução!


Pisca-pisca ta muito caro?!


Abra a gavetinha do banheiro, e pá tá na mão! Vai de O.B!







Se você tiver duro, duro, mais duro mesmo! (sentido literal hem pessoal ;P), você com certeza deve ter no mínimo ajuntado umas latinhas, pois não faz mal, agora elas servirão mais do que nunca, sabe a árvore do quintal, aquela que você estava pensando em arranca, pendure as latinhas, e faça uma campanha do tipo: Doe a cerveja e coloque sua latinha em minha árvore!






Mas caso não tenha a árvore, não faz mal, apenas terá que se esforçar mais! Para conseguir sua bela cervejada, ops..árvore natalina!



E sabe como é a parte mais difícil era está de resto é só substituir o peru pelo frango de R$9,00 da padaria! A Coca-Cola, pelo refri GOL! que foi lançado esse ano e é mais barato que o Bacana e o Simba!Pega aquele seu arroz super papado, coloque queijo ralado em cima bota no forno, ai o queijo vai derreter e a desculpa do arroz grudento e duro mais tarde vai ser porque o queijo derreteu e grudou e depois esfriou e ficou duro!


E pronto a sua grande noite pode começar!!!


Só que uma coisa não tem desculpa, esquecer o presentinho do seu gato (a), portanto como você não vai ter grana alguma pra nada de nada, pegue aquela tinta guache da sua irmãzinha e uma cueca ou calcinha (vai saber , cada um cada um)e seja bem criativo!! Vale árvore de natal para mostrar a estrela!, Vale o Papai Noel, para Mostrar a Barba! Vale a Rena, para mostrar o Narizinho vermelho! Ai é só prometer a surpresa para o amado/ amada e ... HO HO HO Feliz Natal!!!!

6 comentários:

  1. AHUHUA AAAAAAAAI GENTE, MEU NATAL DESCRITO AQUI! Que lindo, ri demais.

    ResponderExcluir
  2. As dicas foram boas, HAHA
    mas tambem ha um outra alternativa:
    sumir no dia 25 e aparecer no dia seguinte com panetone pra todo mundo,
    e' incrivel, o preco cai mais rapido que duas asas de aviao pegando fogo!

    http://humor-subliminar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É. Natal é uma data tipicamente capitalista.

    Saudações !!

    ResponderExcluir
  4. uashdsuahdshd
    gostei das dicas
    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Bom em, estava precisando de uns risos, humor inteligente, adoro!

    estou seguindo seu blogger!

    ResponderExcluir