domingo, 20 de setembro de 2009

A ira de uma mulher

A magoa me faz sentir-me irada, em um certo momento com vontade de explodir o mundo, de pegar-te fazer-lhe sentir tão diminuído a ponto de caber na palma de minha mão para assim poder acabar de espreme-lo com toda minha ira!
Mas não é isto que faço, simplesmente sento-me e respiro fundo, reflito e ponho-me a pensar nos fatos, no que se sucedeu até o exato momento, é o famoso esfriar a cabeça, mas acredita que ainda assim não entendo, ainda ajo por impulso, quero mandar tudo pelos ares, quero dar o troco custe o que custar, sabe aquele sentimento de vingança?
Sim, eu sei, a vingança só envenena a nós mesmos, porém não queremos deixar barato, não queremos dar o braço a torcer, há homens, vocês parecem até que não conhecem a ira de uma mulher! É como a ira do grande Zeus com seus poderosos raios em mãos prontos para serem lançados a quem les desafiou! Ah e pode ter certeza, ele não irá errar.

http://www.youtube.com/watch?v=ddZPrJ8ROto
O video é devido as façanhas que ela comete no clip, todas bem diabólicas ;)

7 comentários:

  1. calma ai hem...vc ta nervosa...rsrrs...mas as vezes quando estamos assim emelhor respirar fundo,e não pesnar na resposta para osproblemas e sim simplismente pensar neles...so pensar...mas nada...

    ResponderExcluir
  2. Olá Gaia,

    Agradeço o comentário em meu blog.

    Também já li A Cabana e A Menina que Roubava Livros.

    A Cabana achei que o autor fica enrolando, enrolando e enrolando só para que consiga terminar de escrever o livro. Achei que ele quis preencher páginas.

    E A Menina que Roubava Livros tem uma hitória interessante, mas só fui gostar mesmo no final. Achei que ficou muito na história da Alemanha. O autor ficava indo e vindo nas datas, o que acaba enrolando um pouco o leitor. Só interessante porque ele é todo visto e contado pela Morte.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, nesse momento vc tá com odio de alguem ? xD
    quando eu to com mta raiva, eu conto até um milhão antes de falar ou fazer qualquer coisa, senão :~ hahaha
    adorei seu blog
    visita o meu ? \o
    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Chavez, o poeta

    hihihi

    é bom sempre manter a calma
    claro que não é fácil
    há cada uma... rs

    ResponderExcluir
  5. quanta raiva...
    nessas horas que é bom sair e ir andar de Skate^^

    www.hysteria-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adoro ira de mulher, hahahaha!

    http://tiomah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meu, quer minha opinião?
    Seja lá o que for, vai lá e se vinga, a vingança pode não ser o melhor remédio mas que alivia os sintomas, isso alivia e depois você vai poder olhar para trás e não se sentir trouxa, muitas vezes, se sentir trouxa mais uma vez ;)

    ResponderExcluir