Creme Gianecchinator! Peça já o seu:
A chuva cai, e as ruas se alagam como meus olhos. O corpo parece padecer de tanta melancolia, já não quero ouvir se quer uma palavra sua... a não ser que seja pra dizer....... que me ama, e que não irá desistir de mim. Mas não são essas palavras que escuto, de sua boca sai apenas acusações e injurias.
Tocar seu corpo como a um frágil cristal, passear com meus dedos levemente como a plumar
sua pele levemente, com todo desejo contido em minha mente. Sentir cada fio teu a se arrepiar ao meu toque. Provar do seu gosto a tocar-lhe com os lábios humedecidos, usando minha língua como para passear por seu corpo, provando de todo seu sabor, contornando todas as suas curvas.
Ver seu corpo a ferver banhado em um suor gélido. Então tirarei minha roupa em tua frente, me despindo lentamente, para que seus olhos acompanhe todos os movimentos, sem poder tocar-me, apenas me observando, observando meu prazer, observando minha vontade.Irei puxar-lhe pela cintura para sentir o calor do meu corpo, deixarei que beije minha nuca, que humedeça minha orelha, que banhe minha boca, e lhe colocarei sentado na beira da cama, Lhe deixarei nu, e prostrarei de joelhos, tomando teu sexo em minha boca,
abocanhando-o levemente para que sintas quão húmido e quente ele ficará banhado em meus lábios, com lambendo-o todinho, com beijos leves em sua cabeça, rodeando com a língua para sentir seu sabor.
