
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Encontro Casual IV - "A Festa a Fantasia"



Em fim decidi minha fantasia, iria de diabinha! Escolhi cada peça contando com seus mínimos detalhes, e comecei a me aprontar: um

Chegando na festa me senti um pouco perdida, muitas pessoas, música alta e pista cheia. Ficou um pouco confuso reconhecer as pessoas pois a iluminação era pouca dentro daquele enorme salão, então peguei uma bebida pra esquentar e encontrei alguns amigos no balcão, fiquei ansiosa pela presença dele fiquei a pensar que talvez não o encontrasse pois a festa estava bombando de gente, conversei um pouco e depois de alguns drinks estava me sentindo super sensual, como a dona da festa, afinal estava atraindo olhares e muitos elogios, decidi ir para a pista me soltar um pouco.
A música era num ritmo acelerado, com batidas fortes e luzes que rapidamente iluminavam corpos a se mexerem e tocarem freneticamente, me senti tão envolvida que me encontrei em pensamentos possessos naquela pista, onde pessoas desconhecidas

Meu corpo se balançava de forma sensual e graciosa com movimentos de mãos a deslizar em meu próprio corpo, vivendo uma fantasia em minha cabeça, me sentia desejada pelas pessoas a minha volta não importando com o sexo delas, pessoas que assim como eu dançavam sem se importar com o pouco espaço, com seus corpos levemente se enroscando com os olhos fechados e a boca entre-aberta, quando me virei e abri os olhos o vi, estava me olhando com um copo de bebida na mão, com olhar de desejo encostado em uma coluna próximo a pista, então olhei-o e convidei com o dedo para dançar, ele
Estava perfeito! Fantasiado de Soldado, com cuturno, camiseta regata branca que revela seu porte atlético, que deixava seus braços torneados a mostra, não eram do tipo musculoso bombado, mas sim fortes naturalmente que ficava ainda mais atraentes tomados pelo tom bronzeado de sua pele, junto a uma

Então bati continência a ele, e começamos a rir, e com um sorriso nos lábios perguntei:
- Olá soldado! O que está fazendo ai parado?
- Estava só observando, afinal um bom soldado sempre examina o território antes de invadir.
Logo pensei, mas acabaram saindo estantaneamente:
- Então vem estudar meu território para você poder "invadir".
Ele baixou a cabeça e riu gostosamente, sem responder nada. Então reforcei um outro convite:

- Vem dançar comigo?
- Eu não sei dançar...
e completou:
- Mas você...
Se interrompeu, disfarçadamente olhou meus seios, e depois para meu rosto, lhe ofereci um sorriso malicioso e fui até sua orelha, e perguntei com um sussurro:
- Eu?... O que?
Ele respondeu como que cada palavra sendo cuidadosamente escolhida e lentamente as falando como quem não sabe a reação da outra pessoa:
- Você... dança muito, ..gostoso.
Lhe respondi com convicção e uma piscadela:
- Tudo só pra você!

Sentamos e começamos a nos beijar com carinho, comecei a sentir como se aquele beijo fosse diferente de todos os outros que já demos, como se não fosse apenas atração ou tesão, mas um carinho se manifestou em seus toques e em seu longo beijo, achei um pouco estranho, mas retribui da mesma forma. Começamos a beber e a jogar conversa fora, é como se naquele momento estivéssemos nos conhecendo de verdade.
- Então, você mora com seus pais?
Ele me perguntou.

- Sim, moro com minha mãe, e você?
- Não, eu divido um apartamento com mais dois amigos.
Confesso que me senti um pouco embaraçada, afinal ele com 19 já morava praticamente sozinho e eu aos meus 21 estava na casa da minha mãe.
Bebemos mais um pouco e deixamos o papo de lado e começamos a nos beijar bem de leve como se não quisesse-mos que nossos lábios se tocassem, apenas as línguas a se enroscarem uma na outra totalmente convidativa, ele deslizou duas mãos em minhas pernas sentindo ao lado as minhas ligas e borda da minha calcinha, então me levantei e sentei em seu colo com as pernas abertas de frente para ele, como se estivesse me possuindo nos movemos instintivamente, ele segurou meu bumbum com as duas mãos e apertou com vontade. Fiquei um pouco receosa, afinal estava-mos em um lugar público e também havia seguranças, e pior de tudo é que exatamente por aqueles riscos é que estava ali naquela posição com ele, o risco de ser pega ou observada dominava minha mente, mas decidi me

Chegamos no balcão e não encontramos ninguém, então nos pusemos a beber e conversar sobre bobagens, e vi que ele estava soltinho, soltinho, falava tudo, inclusive bastante besteira, foi então que lembrei da minha dúvida: A Virgindade.
Decidi perguntar, mas antes o levei para outro canto do salão, afinal com pessoas próximas talvez ele se sentisse constrangido de falar a verdade.
Comecei um assunto paralelo:
-Então você mora com seus amigos, e se por acaso eles levarem as namoradas ou outras garotas lá hem? Nossa vocês devem fazer a festa, se duvidar deve rolar até orgia.
Ele riu alto e espontaneamente, percebi que já havia bebido umas doses a mais em seu tom de voz e no modo como estava soltinho.
- É nada, eu sou um garoto de família,ou melhor sem família agora! Ah, mas quando os cara vai levar alguém lá em casa eles avisam ai a gente deixa a casa pra eles.

Ai achei minha brecha:
- E você leva muitas pessoas lá?
Ele ficou um pouco sério:
- Na verdade não, as vezes só meu irmão vai lah ou alguns amigos.
- Posso te fazer uma pergunta pessoal?
Seu rosto ficou totalmente serio, como se já soube-se o que eu iria perguntar:
- Claro.
- Você é Virgem?
Ele soltou um pequeno sorriso e rebateu:
- Por que?
- Por nada, na verdade é pura curiosidade.
- E se eu for?
- Isso quer dizer que sim? se você for você é, é apenas uma curiosidade, a e se é o que quer
- Sim.
-Sim, você é?
- Sim, sou.
E um largo sorriso brotou em minha boca, não sei explicar ao certo o porque mas estava feliz ao saber disto e uma fantasia louca invadiu minha mente, é como se a todo custo eu agora o teria.
Começamos a nos agarrar novamente, e acho que o álcool nos subiu a cabeça, não pude resistir e o arrastei até perto do banheiro e na primeira chance enfiei ele lá dentro no ultimo box do banheiro, não sabia direito o que eu fui fazer ali, mas não queria pensar, queria apenas senti-lo de alguma forma. ele subiu meu vestido e eu abaixei as calças dele, seu pênis estava duro, totalmente ereto, parecei que ia explodir a qualquer momento, queria senti-lo mas sabia que no banheiro de uma danceteria não seria o jeito mais agradável e nem o melhor

terça-feira, 28 de outubro de 2008
Qual Sua Verdadeira Idade?

Encontrei um teste no HelloQuizzy que diz revelar sua verdadeira idade, já que estou com a enquete (Logo ai ao lado! Votem!) sobre idade, decidi fazer o tal teste, e lá fui eu toda alegrinha já esperando que minha idade fosse superior que a minha verdadeira (devido ser um mero teste), quando vi o resultado:
Sua verdadeira idade é 37 anos!!!
Sinceramente não sei se fico feliz por ser uma idade em que a pessoa é consideravelmente madura e responsável, ou

Mas façam também, comentem sua verdadeira idade e o resultado do teste: Qual sua verdadeira idade?
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Como Uma Virgem

Consegui sair dessa confusão
De alguma forma, consegui
Não sabia o quanto estava perdida
Até encontrá-lo
Estava vencida, incompleta
Fui enganada, estava triste e deprimida
Mas você me fez sentir
É, você me fez sentir

Novinha em folha
Como uma virgem
Tocada pela primeira vez
Como uma virgem
Quando seu coração bate próximo do meu
Vou lhe dar todo meu amor, rapaz
Meu medo está sumindo rapidamente
Andei guardando tudo isso para você
Pois apenas o amor dura

Me faz forte, sim, me faz ousada
Oh, seu amor derreteu
Sim, seu amor derreteu
O que estava frio e com medo
Oooh, oooh, oooh
Você é ótimo, e é meu
Serei sua até o fim dos tempos
Pois você me fez sentir
Sim, você me fez sentir
Que não tenho nada a esconder
Como uma virgem, ooh, ooh

Como uma virgem
Me sinto tão bem aqui dentro
Quando você me abraça, e o seu coração bate, e você me ama
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Ooh, baby
Pode ouvir meu coração bater
Pela primeira vez?
Madonna
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
Brincadeira

Te encontrar as escondidas não faz meu tipo, mas se for por brincadeira eu gosto muito. Brincar contigo é sempre mais gostoso, deixar sua pele se largar na minha é um deleite que somente eu posso provar. Gosto quando chega manso e calmo a me beijar até conquistar minha boca por enteira me toma com desejo, com fervura em seus braços, me tocando. E não importa o

quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Encontro Casual III - "A Dúvida"

- Oi... tudo bem? está ocupada?
- Nossa que surpresa você me ligando, tudo sim, e ocupada eu? ...para você, claro que não.
Ele deu uma pequena e melodiosa risada e disse:
- É que eu estava... pensando em você... e queria saber se... vamos nos ver amanhã?
Abri um largo sorriso, como se não pudesse ficar mais contente por perceber que ele também estava a pensar em mim:
- Ta com saudades? (risos).Bom eu irei à praça, se quiser me ver apareça por lá.
Claro que não poderia dar tanto na cara que estava louca de vontade de vê-lo e repetir a dose, tinha que tentar ser discreta.

Chegando à praça não queríamos perder tempo, fomos logo

Os beijos quentes começaram, dessa vez com mais ímpeto, sua língua se entrelaçava com a minha me induzindo a se entregar, minhas mãos já percorriam seu corpo com grande desejo, desta vez não tínhamos mais pudor, sabíamos que desejávamos a mesma coisa, e logo pude sentir a confirmação disto, seu sexo estava ereto já a se friccionar sobre mim, não me conti e toquei-o com carícia e ternura, sentindo seu sexo intenso e volumoso sobre o espesso jeans que ele usava, então também me tocou entre as coxas, sentindo minha pele quente e macia, peguei em sua mão e o instiguei a continuar, mas quando soltei sua mão e o toquei no sexo novamente ele havia aberto o ziper da calça e retirado para fora seu pênis, por dentro senti vontade de rir, pensei comigo mesma:
"Cadê meu garoto tímido?"

- Que foi?
Perguntei inocentemente, segurando-lhe o rosto. Ele estava visivelmente constrangido.
- Me desculpe .Não.. não, consegui segurar.
E olhou para minha saia, foi quando notei que minha saia estava molhada de sêmem, ele havia gozado em cima dela depois que me tocou. Fiquei surpresa, afinal não esperava por aquilo, pois apesar de ter sido um ótimo amasso, não cheguei a masturbá-lo nem por 5 minutos.
Percebendo o tal constrangimento dele, ofereci-lhe um pequeno sorriso acompanhado de um olhar de compreensão como se dizendo "para bobo, nem foi nada", mas não disse nada, apenas sorri. Ajeitei a roupa, e me lembrei dos lencinhos que guardo em minha bolsa (afinal, nunca se sabe quando não haverá papel no banheiro), limpei a saia com um pouquinho de aguá e tudo se resolveu, como era escura não dava para notar nenhuma mancha.
Chegando em casa, comecei a relembrar a boa noite que tive, até que uma idéia de repente me veio a cabeça:
- Putz... ele é virgem.
No momento era só o que poderia pensar, e cai na risada, não estava rindo dele, mas de mim por não haver desconfiado disso antes. Ele era tímido, um tanto desajeitado com as mãos, e mal sabia encaixar seu corpo no meu de um modo "certo", sem falar no que havia acontecido hoje, o garoto ficou super excitado, e só de tocá-lo ele gozou de maneira opulenta.

Mas também possa ser que eu esteja errada, só sei que ele virgem ou não, ele me faz desejá-lo de maneira tão intensa que só de lembrar de seus toques, já me sinto molhada, mas não faz mal, vou aproveitar que estou só, porque também mereço um pouco do meu próprio mel.
Lingua Com Pele de Bunda?

Na Pôlonia na cidade de Gliwice, Jarislav Ernst foi obrigado a amputar a

Agora fico a pensar...
Será que ele tinha a bunda peluda?
Gaia
sábado, 11 de outubro de 2008
Você Gosta de Praia?
Conversando com um amigo blogueiro o Law sobre praias, então me lembrei de um e-mail que havia recebido algumas vezes, então decidi caça-lo no google, e


Você já engoliu água do mar?
E quando você saia da água e seu corpo ficava grudando, você achava que era sal né?
Rsrsrsrsrsrssss
Gaia
domingo, 5 de outubro de 2008
Em construção
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
"Sexo é para bichas"?!

Estava eu navegando, quando me surpreendi com o seguinte site: Sexo é para Bichas!
É um site americano que diz "Sexo é para bichas". Da pra acreditar?
Eles defendem a tese de que sexo é para "viadinhos" e que o melhor é a abstinência sexual. Alguns optam por temor a Deus mais pelo que vejo no site a maioria é porque acham que o sexo é algo nojento e sujo, e claro, para gays. O que fiquei mais embasbacada foi com os depoimentos:

Garotas nojentas não, mas todos e qualquer tipo de comida gordurosa pode.
Agora olhem este próximo depoimento, estou começando a achar que nos EUA não conhecem a camisinha:

Ps: Ressaltando, sim ele falo Raquitismo pessoal.
Agora o terceiro depoimento é super bizarro:

E pior do que estes depoimentos é ver "10 coisas que você pode fazer em vez de ser manco e querer fazer sexo", eles apoiam o preconceito sexual e a violência! Mas duas das dez opções são mais ridículas:
Na opção 4 diz para ter um Pit Bull:
"Não há nada mais saudável do que um menino e seu cão. E à noite, quando as fadas de pecado

Além da opção 5 de "Tiranizar algum Maricas":
"Você sabe aquela criança na escola que se veste um pouco muito bem e tem muitas "namoradas" platónicas? Sim, o que uma vez usou verde na quinta-feira e escuta Britney? Espere por ele depois de escola, e depois que ele sair do Clube de Teatro, o rache nos rins com um taco de golfe. Se não tiver ninguém ao redor, faça novamente. Para boa medida, sente-se na cara dele e diga a ele que ele é uma bicha. Claro que, você pode se sentir um pouco cansado do trabalho então depois disto, martele seus testículos para alívio."
O que vocês acham disso?
Gaia
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
Mundo Paralelo

O mundo paralelo onde você vive
É tudo sem sentido aqui de fora
Pois a realidade lhe cega, e o seu mundo é mais divertido (pra você).
Fique com a sua esquizofrenia, sua palavras de loucuras, com seu erros ortográficos
Regrida ao máximo possível,
Faça do inferno o seu mundo.
Aqui estamos no seu mundo paralelo,
Personagens significativamente ativos
As principais peças da sua ignorância
Cuidado com essa loucura
Ela está saindo de sua mente
E invadindo seu mundo exterior,
Aquele mundo sem graça onde nada faz sentido por tudo ser mais complexo do que você pensa
Volte a seu mundo, onde tudo é mais simples, porque é do modo como você quer
Volte ao inferno, onde é o seu lugar,
Onde está o seu prazer onde está sua mentira, onde está sua lógica.
Sua lógica infundada em sua mente mentirosa
Sua menti que é insana e não sabe progredir
Viva sua mentira
Mas viva longe de mim!
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
Blog Amigo!

Mais um comercial super inteligente, marido vai para o bar e diz que está em casa assistindo tv, pena que infelizmente é em inglês:
" Aula de sexo Anal"
O famoso video de aula de sexo anal no programa do SBT, com seus ilários "Ai que susto!" :
2. Pegar o livro mais próximo com mais de 161 páginas, abrir o livro na pagina 161, na referida pagina procurar a 5ª frase completa e transcrever para seu blog, na íntegra, a frase encontrada.
"Delta de Vênus - Histórias Eróticas" escrito pela autora francesa Anaïs Nin. O conto é "Elena".
"mesmo tempo estava enfeitiçada por Elena. Elena era uma novidade completa para ela. Elena representava para os homens um tipo de mulher que era o oposto da puta, uma mulher que poetizava e dramatizava o amor, misturava-o com emoção, uma mulher que parecia feita de outra substância. Uma mulher que imaginavam criada por uma lenda. Sim, Bijou conhecia os homens e bastante para saber que aquela era também uma mulher que os incitava a iniciarem-na na sensualidade, a quem apreciavam ver tornar-se escravizada pela sensualidade. Quanto mais lendária a mulher, maior o prazer de dessacralizá-la erotizá-la. Bem no fundo, debaixo de todos aqueles devaneios, ela era mais uma cortesã, também vivendo para o prazer do homem."
(Obs.: sei que coloquei mais do que a frase, não deu para evitar
3. E por fim, passar o desafio pra outros 5 blogs:
X-Bacon Sem Salada
Metendo o Bedelho
Bom, está parte eu não consegui cumprir, mas os dois Blogs que indiquei tenho certeza que são merecedores!
Gaia
terça-feira, 9 de setembro de 2008
De Volta a Ativa!
Mas não se preocupem estou disposta a lhes recompensar pelo tempo perdido.




Gaia
terça-feira, 3 de junho de 2008
Se acaso me quiseres...

Sou dessas mulheres
Que só dizem sim
Por uma coisa à toa
Uma noitada boa
Um cinema, um botequim
E, se tiveres renda
Aceito uma prenda
Qualquer coisa assim
Como uma pedra falsa
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim
E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que é o maior e que me possuis
Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte
Te afasta de mim
Pois já não vales nada
És página virada
Descartada do meu folhetim
Composição: Chico Buarque
sexta-feira, 30 de maio de 2008
Sexo no Banheiro Público, É crime?

Navegando ai pela net, resgatei uma notícia, que me

interessei de cara. Sexo no banheiro público, Pode?
Sabe, quando a gente tá aí pelas baladas, ou mesmo naquele cineminha, ai vem o nosso(a) gatinho(a) e começa com aqueles beijinhos calientes, aquelas passadinhas de mão boba, aquela pegação, ai quando vai ver, já está com o tesão lá no alto?!
E agora?
1- Segura o tesão e vai pra casa.
Lado ruim: Esperar até chegar não dá ou/e ou não moro sozinho;
Lado bom: É mais económico e/ou mais confortável.
2- Vai correndo para o Motel mais próximo.
Lado ruim: Tem que esperar até chegar lá também;
Lado bom: Lá vocês podem fazer tudo que quiserem.
3- Vai ali mesmo no banheiro.
Lado ruim: É proibido (?), pode ser flagrado;
Lado bom: Não precisa esperar, pode ser flagrado.
Rsrsrsrsrss

O casal foi preso por transar dentro de um banheiro público de um bar na Itália.
O casal foi a julgamento acusado de cometer atentado violento ao pudor, por ter sido flagrado pelo dono do bar. Promotores pediram seis meses de prisão para ele e cinco meses para ela, mas o juiz rejeitou o caso, dizendo que a decência pública não foi ofendida porque a porta estava fechada.
Mas a mulher suíça recebeu uma multa de 200 euros: quebrou a maçaneta da porta ao apoiar nela o seu pé enquanto transava.
A justiça italiana decidiu que não é crime fazer sexo no banheiro, isso vale para banheiros de cinemas, teatros, museus, locais de trabalho, enfim qualquer lugar público, desde que a porta esteja trancada.

Então entenderam queridos leitores?!
Querem transar em um banheiro público, transe, só não esqueça de fechar a porta hem!
Ah, e claro... não apoiem as pernas na maçaneta da porta!